segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mensagem do dia

- Necessidade de limpar seu coração...

A grande maioria das pessoas vive o dia a dia com lembranças amargas do passado, esquecendo que o grande presente do Universo é o presente seja qual foi sua situação.

Guardar ressentimentos não é um bom caminho para quem quer se destacar no palco da “VIDA”, uma vez que cada ressentimento ocupa lugar de no mínimo 10 coisas boas que estão querendo acontecer na sua e vida e você simplesmente não abre as guardas para que elas fluem, só por um capricho de achar que não pode e nem deve perdoar fulano porque ele não merece.

Em sua opinião ele não merece seu perdão, mas e você merece estar remoendo o veneno da falta de humildade em seu íntimo? Prejudicando o sucesso de uma carreira?

Sabe, vejo que esse é o motivo dos infortúnios entre a humanidade em função de uma disputa a todo custo pela a vitória esquecendo-se da base para a satisfação que é o seu bem estar interior.

*** Se preciso for, procure um profissional para lhe ajudar a entender e dissolver esse lixo que está dentro de você. Isso mesmo é um lixo que vai fermentando dentro de ti e ofuscando todas as oportunidades frente a seus olhos, percebe?