sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mensagem do dia

- Amor ou Atenção?

Vejo que as maiorias das pessoas confundem amor com atenção.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, mesmo porque vivemos em um planeta que está longe da perfeição.

O amor existe quando encaramos a outra pessoa de forma sincera e real, maximizando suas qualidades e minimizando suas falhas que não são poucas.

Seja em qual área for o amor é algo que não consegue ser visto, mas percebe seu efeito quando alguém consegue ajudar a nos transformar no melhor que podemos ser nesta existência que chamamos de "VIDA".

Já existem pessoas que necessitam de maior atenção, vejo até que de uma maneira inconsciente, elas substitui o amor pela a atenção, uma vez que sentem necessidade de sempre estar sendo bajulada ou notada seja lá em qualquer situação ou circunstância.

Na verdade, todos os humanos buscam ser felizes dentro de suas crenças, portanto, vejo que há pessoas que necessitam de mais gentileza, cortesia, mimo e nem por isso elas estão erradas, porque é exatamente assim que elas acreditam que merecem serem tratadas, portanto você deve respeitá-las e tratá-las com carinho e mesmo que ela responda seu sorriso com um resmungo, no mínimo, você ganha uma chance de treinar sua paciência.