quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mensagem do dia

- As coisas para mim não dão certo...

E não vai dar certo nunquinha enquanto você não decidir o que você realmente quer e focar com todas as forças necessárias que seu projeto exige.

O primeiro passo logo em seguida de decidir realizar algo é conscientizar que nada cai em suas mãos sem esforço e forte vontade de ver realizado o que se propôs a fazer.

O grande vilão é que as pessoas imaginam que os outros tem a obrigação de fazer algo que cabe somente a ela mesmo fazer. Procure deixar de olhar seu semelhante como um empregado seu onde tudo que é de seu dever fazer você queira que alguém faça por ti.

Quando decidimos fazer algo se faz necessário todo o empenho seu para que tal projeto se concretize, uma vez que somente você sabe qual o valor e o teor depois de concretizado o que se iniciou. Você é a única pessoa que consegue ver finalizado aquilo que tem em mente, sabia?

*** Tenha todas as dificuldades que surgirem como um fortalecimento daquilo que quer, uma vez que as dificuldades são grandes aliados para nosso aprendizado e preparação para o dia a dia.