segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mensagem do dia

- Muita atenção em relação ao seu Pensamento...

A maneira como você conduz e administra seu pensamento reflete diretamente na qualidade geral de sua vida, isso em todos os sentidos.

É através do pensamento que moldamos nossa vida, portanto precisamos estar atento, uma vez que muitas as pessoas conseguem o que almeja, mas vivem com a alma triste e de mau humor mesmo com as conquistas alcançadas.

- Porque isso acontece?

Se partirmos do ponto em que tudo que o universo atende todos os nossos pedidos se persistimos em algo, observamos que é muito importante nos policiar os nossos pensamento, uma vez que estamos aqui nessa caminhada para proporcionar o máximo de coisas boas para nossos semelhantes, quando agimos assim tudo que conseguimos tem um sabor de satisfação de gratidão ao Universo e tudo flui maravilhosamente bem ao nosso redor.

Mas quando forçamos alguém para conseguir realizar nossos ideais, mesmo de posse de tudo que almejamos ficamos com nossa alma entristecida pelo motivo de sacrificar nosso semelhante para conseguir algo.
*** O Universo te dá tudo quanto almeja... Como e o que fazer com suas conquistas é sua responsabilidade... Prefira por viver em paz consigo mesmo, que todos seus sonhos serão realizados no tempo certo e lhe trarão somente glorias.