sábado, 17 de dezembro de 2011

Mensagem do dia

- Quantas vezes sentimos coisas ruins que nunca se realizaram?

Isso acontece porque as leis do Universo não agem para nos castigar ou punir, pois observamos que em sua sabedoria, a punição ou castigo nunca educa alguém, ao contrário, quando somos castigados normalmente ficamos chateados e isso nos leva a uma condição de menosprezo.

Portanto, o Universo substitui todos os sentimentos dolorosos por realizações de alegria, mostrando para nós que, a grande essência nesta vida é buscarmos a satisfação em tudo que propomos a fazer.
Mesmo que imaginamos o pior, o Universo se encarrega de transformar em coisas boas para que não se perca o ânimo e a cada amanhecer estejamos com nossas energias renovadas e preparadas para dar mais um passo em direção à vitória.

O que falta para o ser humano é o conhecimento das leis naturais, uma vez de posse, as reclamações são substituídas por novas ideias e assim tudo flui de acordo com as necessidades de cada projeto.

*** A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é ao mesmo tempo solo onde a burrice melhor se desenvolve. (Augusto Cury)