quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mensagem do dia

- Muito pouco se conhece do nosso próprio EU!

Na verdade nós conhecemos quase nada de nosso verdadeiro EU, uma vez que somos surpreendido com algumas situações que na maioria das vezes gera prejuízo de alguma natureza no campo social e até no campo financeiro, isso se dá em função de falta de conhecimento próprio onde nos leva a reações absurda quando analisado friamente.

Portanto, há necessidade de nos conhecermos melhor a cada dia para que tenhamos o máximo de controle sobre nossas atitudes e evitamos um desconforto que as vezes pode atrapalhar no desenvolvimento de nossos objetivos.

- Como conhecer melhor o EU?

Existem vários caminhos, mas o que eu vejo mais direto é fazendo as seguintes perguntas: Quem sou Eu? O que penso sobre o meu Eu e minhas atitudes? Quais são as experiências que possuo? O que posso fazer para melhorar a cada dia em todos os sentidos de minha caminhada?

*** Parece coisas sem fundamentos mas quando analisada com profundidade você verá que abrirá várias portas onde facilitará na tomada de suas decisões... em todos os campos de sua vida... Pense nisso!