sábado, 14 de abril de 2012

Mensagem do dia

- Você tem consciência de seu potencial?

Observamos pessoas reclamando que não consegue isso ou aquilo e fica em uma situação de baixa estima onde provoca um desencadeamento de vários fatores negativos que poderá prejudicá-las em vários segmentos no dia a dia.

Quando sentir que algum sentimento de inferioridade estiver rodeando sua mente, procure repelir com lembranças positivas de algo que você realizou onde se sentiu o maior dos maiores. Pode parecer uma tolice, mas irá perceber que brotará uma enxurrada de ânimo e entusiasmo que auxiliará a vencer todos os obstáculos que estão a sua frente.

O que acontece é que as pessoas diante do menor obstáculo acaba se interiorizando as ondas positivas e ao mesmo tempo exteriorizando ondas negativas que não somam em nada, ainda mais, acaba formando uma nuvem negra a sua frente impedindo de enxergar a quantidade de oportunidade que estão aguardando uma decisão sua.

*** Seja uma pessoa "anormal"... O "normal" é em um momento de baixa as pessoas se recuarem e se entregarem a imaginações que não produz frutos positivos... O "anormal", é você não se deixar levar por essa onda infrutífera... Pense nisso... Reflita sobre isso...