sábado, 14 de julho de 2012

Mensagem do dia

- Cuidado com você!

Você é a pessoa mais importante que existe neste planeta. Portanto, tenha um cuidado especial com essa pessoa importantíssima, uma vez que ela exige uma atenção prioritária.

Quando perde esse controle a pessoa fica desorientada e ainda mais, as forças negativas faz com que os objetivos estabelecidos toma um rumo contrário e isso torna inatingível em função de surgir obstáculos que poderá surpreender.

A palavra de ordem é: cuide bem da pessoa mais importante que esse planeta já conheceu.

*** Quando não estamos bem, dificilmente podemos proporcionar algo de bom aos nossos semelhantes...

Mensagem do dia

- Importância de manter a calma!

A calma é muito importante em nosso dia-a-dia, uma vez que ela nos conduz ao percentual mínimo de erros cometidos.

- Quantas vezes você fez algo que deu errado?

Na verdade o erro não é uma condenação, mas sim um alerta de que o caminho trilhado não foi o suficiente para nos levar a concretizar algo que sonhamos. Portanto, é de suma importância que tenhamos o máximo de cautela antes de tomar decisões, para evitar que tenhamos uma surpresa desagradável.

Isso não quer dizer que você tem que ficar aguardando algo cair em suas mãos, longe disso. Mas sim que tenha uma pitada suficiente de cuidado para que tudo saia conforme planejado e que não nutrimos sentimento de culpa ou de fracasso, mantendo nossa mente sempre livre e solta para usar nossas energias nas doses corretas sem culpar o nosso próximo.

*** Cuidado... Guardar ressentimentos de alguém é a mesma coisa de tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra...