terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mensagem do dia

- Querer está distante de Conseguir!

Todos com toda certeza querem alguma coisa. Mas poucos estão dispostos a investir o que é necessário para a concretização do objetivo.

Às vezes se faz necessário sacrificar um final de semana, um churrasquinho com os amigos, uma viagem de lazer, uma noite de sono, entre outros, para podermos chegar à realização de nossos objetivos.

A palavra de ordem é: escolha algo que sinta satisfação em fazer, regasse as mangas e avance para a execução. Poderá ter várias surpresas, umas boas outras nem tanto, mas a última coisa a fazer é desistir dos seus sonhos.

*** A distância entre o Querer e o Ter é medida pela dedicação, persistência e a confiança contínua...

Mensagem do dia

- Acredite!

Nunca devemos deixar de acreditar... Quando acreditamos, somos levados em direção ao equilíbrio da nossa viagem nessa vida. Portanto devemos sempre estar em busca de algo mais... Aqueles que decidem parar até que as coisas melhorem, verificarão mais tarde que, aqueles que não pararam e que administraram da melhor forma possível o seu tempo, estão tão distante que jamais poderão serem alcançados.

*** A riqueza real é: O ar que respiramos nossas qualidades, nossas visões, nossa capacidade de pensar e produzir, sobretudo nossa real experiência...