quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mensagem do dia

- Como você está usufruindo as 24 horas do dia?

Hoje existem muitas pessoas que reclamam por falta de tempo e que não conseguem concluir todos os afazeres ao longo do dia, e ainda diz que o tempo está passando mais rápido do que no passado.

- Será?

Fazendo uma análise, observamos que teoricamente dentro das 24 horas que são proporcionada a cada humano, isso de maneira uniforme, pois um não tem o privilégio de ter mais nem menos horas do que outro, trabalhamos oito e dormimos oito restando oito horas.

A grande pergunta que devemos fazer para si mesmo é: Como estou usando essas oito horas? É exatamente essa resposta que irá clarear nossa mente para nos direcionar na reorganização de nosso tempo. As vezes se perde muito tempo reclamando de algo que não leva a lugar algum, onde esse tempo deveria ser investido em algo proveitoso e próspero.

*** O Sucesso se inicia após cumprir-se todos os deveres do dia... Quando fazemos o que realmente nos satisfaz o cansaço não tem parte em nosso dia a dia, pois quando se cansa de algo, é sinal de que não estamos fazendo algo que nos dê a plena satisfação de Viver...