terça-feira, 21 de maio de 2013

Mensagem do dia

- Você está sempre procurando falhas em seus semelhantes?

- Cuidado!

Você foi convidado para o palco da VIDA para exercer o papel de excelente autor e não como diretor da peça. Fique atento porque o seu roteiro é você que tem que escrever e além da necessidade de se apresentar com alto brilho é sua responsabilidade criar, organizar e planejar seu roteiro para que os expectadores ficam felizes com o resultado de seu trabalho.

Se você é do tipo que gasta seu precioso tempo para encontrar falhas e erros em seus semelhantes, deve fazer com urgência uma autoavaliação dos reais valores e crenças que estão armazenado em seu íntimo, pois as informações que estão armazenada no inconsciente estão desorganizadas e refletindo no consciente, fazendo com que o nível e a qualidade de suas ações não estão sendo suficiente para conduzi-lo em direção do seu alvo almejado.

*** Um propósito firme é o fruto de Mente e Corpo equilibrado... Fazer algo somente para agradar o outro é como apontar uma arma para o próprio peito... É um desrespeito para com a pessoa mais importante do planeta: NOSSO EU...