terça-feira, 11 de junho de 2013

Mensagem do dia

- Cuidado com as Aparências!

É normal observamos brilhantes estudiosos de psicologia produzirem fantásticos conhecimentos dentro de sua área de atuação e nos decepcionarmos com algumas atitudes que contradizem suas teorias. Isso acontece pelo motivo de tentarem resolver os problemas psicológicos dos outros e não busca uma solução para seus próprios, por falta de conhecimento sobre suas próprias fragilidades.

Partindo do ponto em que todos os seres humanos são frágeis no sentindo de auto liderança, necessita uma atenção especial para o departamento do próprio "EU", pois em algumas situações a teoria se choca com a prática e aí tudo que foi estudado e dito pode cair por terra.

Existem pouca preocupação em se conhecer o suficiente para que possa ter o controle absoluto, não na esfera exterior, mas do íntimo que as vezes nos surpreende e nos coloca em situação constrangedora e isso é algo que acontece com todos os humanos por falta de sabedoria e conhecimento do próprio "EU".

*** Só conseguimos um melhor equilíbrio de nossas emoções quando encontrarmos o melhor caminho para administrar nossos pensamentos...