terça-feira, 25 de junho de 2013

Mensagem do dia

- Valores importantes!

Com a velocidade dos acontecimentos da atualidade o anormal é o humano estar em busca da auto organização e atento a tudo que possa usufruir ao seu redor, e olhe que não são poucas as oportunidades clamando para que sejam aproveitadas.

Já o normal é as pessoas reclamarem de tudo sem dar a mínima no sentido de observar quantos projetos poderiam estar realizando diante de tantas oportunidades e facilidade que poderá fatalmente conduzir ao alto do pódio da auto realização e satisfação.

Este é o grande desafio da atualidade, buscar o equilíbrio emocional, uma vez que as pessoas cobram muito os outros por seus fracassos sem perceber que o único responsável é a própria pessoa, isso porque cada um tem o livre arbítrio onde pode ir e vir, ou seja, recomeçar quantas vezes for necessário para chegar no lugar que julga ser merecedor.

*** Lembre que a sabedoria do humano não está no não errar, mas sim em usar os erros cometidos para alicerce de crescimento, uma vez que quando o humano está tentando não errar está cometendo um grave erro...