sábado, 17 de agosto de 2013

Mensagem do dia

- Procure sempre rever periodicamente sua Vida!

Muitos acontecimentos servem como incrível oportunidade para seu aprendizado e crescimento. Mas, por ser automático tudo que acontece em desacordo com nossos desejos, termos como experiências negativas, existe um bloqueio que nos impede de avaliar e filtrar tudo de bom nos acontecimentos ao longo de um dia e isso de certa maneira causa um prejuízo que em muitos casos acabam por ser irreparável.

Para que possamos fortalecer nosso "EU", se faz necessário que tenhamos atitudes de lidar com recordações de situações passadas e de sentimentos que não nos conduziram rumo ao que almejamos em função da necessidade de uma revisão no momento correto e oportuno. Portanto, esse é o motivo pelo qual revisando o Passado os humanos podem estar facilitando o Presente.

*** Quanto mais compreendemos que temos todas as ferramentas para nossas realizações dentro de nosso íntimo, observamos que é fundamental escutar nossa voz interior, pois nos facilitará na tomada de nossas decisões e nossa consciência fica mais livre e tranquila...