sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mensagem do dia - Organizando sua mente

- Organizando sua Mente!

A ciência já confirmou que nosso cérebro começa a registrar, memorizar e arquivar sons e acontecimento após o terceiro mês de gestação, isso é fato comprovado. Também é fato que a mente não consegue deletar nada do que foi arquivado, ou seja, ao contrário de uma memória de computador que arquivamos e deletamos a qualquer momento, a mente vai acumulando todas as informações e imagens que nossos olhos contemplam, isso porque os olhos funcionam como uma câmera fotográfica do cérebro.

Daí vem a dificuldade de concentração e de focar nossas energias em nossos projetos, seja quais os segmentos, esse acúmulo de informações arquivadas em nosso cérebro precisa ser administrado de maneira eficiente para que possamos ter êxito em nossas realizações sem que precisamos de gastar energias em exagero.

Existem alguns passos que se seguido corretamente com disciplina, poderá ajudar a organizar nossos mente.

Obs.: Apresentaremos uma sequencia de 06 caminhos que com certeza irá mudar sua maneira de ver as coisas ao seu redor e principalmente surpreenderá com as surpresas que terá em relação ao seu "EU" interior.

*** O primeiro passo para o Sucesso é você ter o máximo de conhecimento de Si mesmo...

Mensagem do dia

- Força para aceitar!

Somente os humanos tem a capacidade de aceitar o que não se pode mudar e conviver com isso respeitando o que é na realidade, os outros e o mundo, agindo assim conseguimos fazer de onde estamos um lugar diferente e mais aberto à novas oportunidades.

Aceitar o que não se pode mudar pode no primeiro momento desmoronar as esperanças, mas por um outro lado pode ser um alicerce para se preparar e ganhar força, experiencia e maturidade para valorizar a chegada do momento ideal onde o que se almeja vai ser concluído naturalmente sem que haja necessidade de investir alta quantidade de energias.

Estando sempre de coração aberto a aceitar tudo que consideramos em desacordo diante de nossos pensamentos e sentimentos, a Vida nos presenteia com surpresas que nos elevarão ao alto de nossas realizações.

*** O destino na maioria das vezes nos conduz ao que almejamos por caminhos que aparentemente não levará a lugar algum... A esperança é o combustível essencial para realizarmos nossos propósitos nesta Vida...