quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mensagem do dia

- Cuidado com o nível de Carência!

As pessoas com elevado nível de carência não conseguem se firmar em relação as suas conquistas rumo as suas realizações, isso acontece em função da mente estar sempre trabalhando para satisfazer o ego. Portanto, é muito importante que se faz uma reflexão, porque o nível de carência alto é sinônimo de insegurança própria e acima de tudo não acreditar no próprio potencial que é ilimitado.

As pessoas com percentual alto de carência, acabam por impedir que, além de não conseguir sucesso no que tenta desenvolver, ainda influencia negativamente na velocidade dos projetos das outras pessoas, e porque não dizer que também acabam por atrapalhar o ambiente de trabalho e na verdade em todos os lugares que circulam, porque sentem necessidade de atenção, mas não é uma atenção qualquer, tem que ser uma atenção especial e de preferencia exclusiva.

*** A carência em exagero quando não controlada, acaba por causar ânsia por atenção... Na maioria das vezes a carência é suprida por algo imaginário e se não for administrada a tempo, pode-se transformar em uma situação irreal que poderá consumir a pessoa aos poucos...