sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- Ter Razão ou ser Feliz?

A cada dia que se passa o desafio aumento em percentual altíssimo e com isso o nível de ansiedade é cada vez mais alto, gerando um sentimento de incompetência, que analisando com atenção observa que ninguém é incompetente dentro da área de sua atuação. O que ocorre é falta de administração pessoal, isso falando do autoconhecimento de si mesmo.

No meio dessa correria toda e dos inúmeros pensamentos que se passa pelo cérebro, o individuo fica meio que perdido e acaba por suprir esse vazio com o “TER RAZÃO”, não observando que neste estágio a insegurança pessoal está em nível muito baixo que dificulta a enxergar as muitas oportunidades que estão ao redor.

O autoconhecimento auxilia a pessoa a ser mais centrada e ter objetivos que realmente lhe proporciona satisfação e sobre tudo ajuda a desenvolver a autoconfiança que conduz a SER FELIZ ao invés de TER RAZÃO.

*** Quando você se opta por SER FELIZ, as pessoas aproximam... Quando você se opta por TER RAZÃO, as pessoas se afastam... Ficando sozinho fica mais difícil você chegar onde almeja...