sábado, 5 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- Cuidado com os recomeços!

Se não ficarmos atentos com nossos pensamentos e nossas imaginações, podemos correr o risco de sermos traídos, uma vez que a velocidade e o volume de pensamentos são altíssimos que está praticamente fora do alcance de nosso controle, de passar uma Vida sempre recomeçando e não concretizando os projetos que são iniciados.

As imaginações são formuladas através dos pensamentos, portanto, é necessário que encontramos meios para administrarmos nossos pensamentos para que melhore a qualidade de nossas imaginações e consequentemente facilitando a concentração em algo que realmente nos eleva rumo ao alto do pódio da (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Devemos ter em mente que os recomeços são frutos de indefinição de propósito, ou seja, o primeiro passo é definirmos o que realmente queremos executar, estudar todas as dimensões e se for realmente isso que quer, fazer um planejamento e criar atitudes para a realização.

*** Jamais faça ou diga algo somente para satisfazer um anseio alheio... Isso pode ter um custo altíssimo em sua caminhada nesse planeta... Reflita sobre isso...