quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- O Universo te conduz aonde quer chegar!

Cabe a cada humano buscar o que realmente lhe conduz a auto-realização e a auto-satisfação, pois esse é um direito que o Universo concede, uma vez que o desenvolvimento e aperfeiçoamento são contínuo neste planeta que vivemos e cada um faz parte da evolução.

Um detalhe interessante é que, a partir de quando se encontra o caminho para a realização e satisfação, não deve ficar preocupado e nem angustiado de como chegar ao lugar mais auto do pódio. Isso porque não é você que irá fazer com que as coisas aconteçam, a transformação de como e onde você está para onde quer chegar ou estar, fica por conta do Universo, pois ele é quem se encarrega de conduzir você, isso porque, ele tem uma inteligência infinita e conhece todos os meios possíveis de transformar os sonhos e realidade.

Isso não quer dizer que você deve ficar de braços cruzados esperando cair em suas mãos, mas sim que deve acreditar e confiar na força, no poder e na satisfação do Universo em auxiliar os humanos em seus projetos.

*** Não importa quão maravilhoso seja o momento presente... O futuro pode ser ainda mais recompensador... O Universo sempre aguarda sorridente que alinhemos nossos pensamentos com suas leis... Quando estamos alinhados, tudo flui normalmente...