sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- Causas de desentendimentos!

A principal causa é a maneira como se interpreta algo, pois tudo inicia através dos cinco sentidos. Tudo o que você vê, ouve e sente baseia-se em sua experiência de uma vida inteira que filtram todas as informações que lhe chegam pelos sentidos.
O que parece bom para um pode não parecer para outro, o quer é útil para mim talvez não tenha uso para você. A interpretação de uma pessoa forma a própria realidade pessoal.

Portanto, a realidade pessoal de um pode não ter nada a ver com a de outra pessoa, uma vez que as interpretações, na grande maioria das vezes são totalmente diferentes.

Vale sempre ter em mente que, nossa realidade pessoal pode não ser a realidade verdadeira dos acontecimentos, pois são interpretações subjetivas e não é a realidade objetivas em função de termos crenças diferente.

*** Ninguém tem a condição de afirmar perceber objetivamente as coisas... Simplesmente filtramos de modo diferente os fatos e as circunstancias do dia a dia... Ter Razão ou Ser Feliz prefira sempre Ser Feliz...