sábado, 26 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- Por que você não fez isto? Porque não deu tempo!

Essa é uma frase muito conhecida por pessoas que não tem um objetivo fundamentado dentro de sua realidade de Vida, usam como arma de defesa, para justificar sua falta de estabilidade. Em muitos casos a pessoa chega ao final de um dia e se sente totalmente esgotada, irritada, de mau humor e fazendo uma reflexão do dia, percebe que não houve uma produção a altura da necessidade.

Isso ocorre em função de psicologicamente a pessoa se sentir ocupadíssima, mesma parada seu cérebro está em alta velocidade, sendo usada sua capacidade para correr atrás do nada, esperando por um milagre vazio sem uma objetividade. Portanto, deve-se atentar para planejar um objetivo e caminhar rumo à concretização.

O Criador do Universo está sempre pronto para nos ajudar concluir o que queremos, mas para isso é necessário que tenhamos um plano bem avaliado e definido, visando a (SRP) Satisfação e Realização Pessoal, uma vez que para alcançar esse nível de contentamento se faz necessário que a pessoa esteja de bem com ele mesmo para poder ajudar o maior número possível de pessoas a também estarem bem consigo mesmo.

*** Procure se libertar dos medos infantis e se tornar uma pessoa capaz e segura, confiando que sua passagem nesse planeta é um valioso convite do Criador...