quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mensagem do dia

- Você realmente sabe o que quer na Vida?

Essa, se não for, é uma das perguntas mais importante que todos os humanos deve fazer para si mesmo. Se perguntar o que não quer, com certeza tem várias respostas formuladas, mas interrogado em relação ao que quer normalmente a pessoa pensa e leva alguns segundos para responder.

Isso acontece em função, primeiro, porque as pessoas não tem interesse em se conhecer melhor para saber o que realmente lhe satisfaz, segundo, porque na verdade elas não querem sair da zona de conforto para enfrentar o desconhecido, ou seja, teme que o desconhecido pode ser pior do que a situação em que se encontra e deixam os dias passarem até chegar o momento da partida.

Para trilhar o caminho da (SRP) Satisfação e Realização Pessoal, o primeiro passo e o mais importante é saber o que QUER - o que deseja TER, SER ou REALIZAR.

*** Lembre-se: O que é importante para você neste exato momento ditará a direção de sua Vida. Portanto, o que você decidir agora criará seu futuro... Você é o que é hoje por causa de decisões que tomou, ou não tomou, em alguma ocasião o passado...