sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mensagem do dia

- Qual o seu melhor Amigo?

Os humanos tem mania de elogiar e exaltar determinadas pessoas que eles julgam ser um Sucesso, e em muitos casos acabam até sendo seus seguidores através de costumes e atitudes.

Precisa-se ficar atento que a pessoa mais importante do planeta é exatamente aquela que está dentro de seu espelho, pois não houve, não há e nem haverá alguém igual a você, isso porque o Criador do Universo fez de você uma Pessoa Única.

Portanto, antes de exaltar alguém, procure fazer uma viagem dentro de si e descubra quais seus pontos fortes e pontos fracos, para que você possa de maneira consciente buscar o equilíbrio emocional e aí trilhar rumo a tudo que almeja e sente-se merecedor.

Sem um objetivo firme e focado, tudo que se inicia dificilmente é concretizado, pois a dedicação e o foco são essenciais para qualquer empreendimento galgar o sucesso merecido.

*** Se você pensa que pode, está certo... Pensa-se que não pode, também está certo... A chave do Sucesso está dentro de seu intimo... Procure ser seu melhor amigo a partir deste instante... Você irá se surpreender com os resultados...