sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mensagem do dia

- O que você quer na Vida?

A grande maioria das pessoas irá responder que querem dinheiro, mas muito dinheiro, pois pouco dinheiro não resolverá seus problemas.
O curioso que quando pergunta como querem conseguir muito dinheiro elas não sabem responder com objetividade, ou seja, na verdade querem que um milagre aconteça e que seu bolso ou conta bancária tenha alta quantia de dinheiro.

O primeiro item a ser observado é que jamais deve ter dinheiro como meta ou objetivo e sim como resultado de algo que se proporciona no sentido de auxiliar o maior número possível de pessoas a encontrar sua verdadeira (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Segundo, o dinheiro não compra felicidade, uma vez que felicidade é um sentimento de bem estar e para estar bem se faz necessário que você esteja com seu interior em harmonia, caso contrário você pode se apoderar de todo o dinheiro em circulação no planeta que mesmo assim sentirá um vazio no seu interior clamando em alta voz para ser preenchido.

*** O Universo tem um potencial ilimitado para que todos se realizem da melhor maneira possível, porem ele exige uma preparação em todos os sentidos para que a felicidade dos humanos seja completa e duradoura para sempre... (Nivaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...