quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Mensagem do Dia...

O que é Viver Melhor a cada Dia???

A grande maioria das pessoas irá responder que é ter uma profissão que rende muito Dinheiro, ter uma casa enorme, ter carros de luxo e ser reconhecido pela sociedade como Cidadão digno de honra.

Mas, e a Saúde, onde fica?

Então, o que adianta ter muitos bens materiais e não ter Saúde suficiente para desfrutar do que foi adquirido. É importantíssimo em primeiro lugar estar dando manutenção à Saúde, isso porque, sem ela a vida perde o brilho e fica sem sentido. 


A Saúde é algo que só é dado o real valor quando se perde e ai é tarde pois, devemos ter consciência que é o bem mais valoroso que os humanos têm a seu favor e sobretudo, pensam que ter uma boa Saúde é dever do Universo.

O Criador do Universo em momento algum proíbe termos bens material porem, outro lado, precisamos ter inteligência e sermos sensíveis para sabermos administrar o que conseguimos.

As pessoas Materialistas passam uma Vida inteira acumulando Dinheiro e o pior, é que todo o montante de Dinheiro acumulado não consegue trazer a Saúde de volta...(Palestrante Nivaldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...