quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mensagem do dia

- Pense, Crie, Sonhe e Seja!

Existem alguns métodos que são infalíveis para o verdadeiro sucesso de um individuo, seja em qualquer estágio ou projeto a serem realizados.

O primeiro passo é Pensar, pois quando pensamos estamos liberando e convidando nossas imaginações a fazer um passeio para o além de nossas perspectivas visíveis.

O segundo é Criar, uma vez que quando pedimos para nosso cérebro criar algo estamos delegando uma tarefa e o resultado aparece de forma que chamamos de mágica.

O terceiro é Sonhar, ou seja, ter a condição de vivenciar no agora algo que ainda não se concretizou, mas que as possibilidades são inúmeras e infalivelmente irão se realizar.

O quarto é Ser. Procure ser a pessoa que já conseguiu o que almeja, aceitando de braços abertos a vitória e, sobretudo, tenha a humildade de receber o troféu de Campeão.

*** Parece muito simples, porem na verdade não tem nada de simples se não termos a decisão e atitude de agir... Quando agimos estamos dizendo ao Universo que estamos prontos e capacitados para tal propósito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...