quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mensagem do dia

- Crie o hábito de Repensar seus Pensamentos!

Quando tentamos não agir por impulso, conseguimos ver com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que realmente devemos acrescentar ou remover de uma situação, sem o risco de causar danos.

Esse hábito é muito eficiente em todos os seguimentos de nossa existência, uma vez que adquirimos experiência e entendimento que nos auxilia nos desconfortos perante a alegria e contentamento, nas disputas estéreis, ou seja, que não acrescenta nada em prol da satisfação, na necessidade insaciável de despertar emoções ilusórias que só serve para exaltar de maneira negativa nossa personalidade, uma vez que, não é somente as palavras expressas que conta e sim um conjunto de atitudes e ações que somam o que realmente existe de concreto no intimo de um humano. Isso em função da capacidade dos humanos de falarem, agirem e sentirem algo simultaneamente.

*** Se sua caminhada está difícil e cheias de obstáculos, pode ser um sinal de que chegou o momento de Pensar e Repensar na possibilidade de uma nova estrada que conduzirá ao lugar que você almeja no pódio da existência...