quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mensagem do ida

- Nunca volte para cama sem ter aprendido algo mais!

Quando despertamos, naturalmente estamos com todas as energias necessárias repostas para que possamos ter um dia maravilhoso e produtivo. Porém, se faz necessário que tenhamos nosso planejamento, isso diária, semanal, mensal, anual, ou seja, de curto, médio e longo prazo para que nosso cérebro vai posicionado em função de entender o que queremos e encontrar meios para realizarmos o que almejamos.

As vezes na correria do dia a dia, acontece de despertarmos em um amanhecer meio que sem disposição. Isso ocorre devido a falta de expectativa do Ser Humano, pois se não tiver uma administração determinada de seus objetivos, acaba por deixar aberta a porta para entrada de pensamentos negativos, prejudicando todo o seu dia e até de certa forma os seus projetos de longo prazo.

Um dos caminhos mais eficientes para os humanos não perderem o ânimo e despertar sempre com alegria e entusiasmo é aprender sempre algo de novo todos os dias. Pode não parecer, mais quando aprendemos algo novo o cérebro se encarrega de criar energias suficientes para colocar o novo em prática e isso faz com que criamos uma expectativa positiva.

*** Tenha a cada amanhecer como o mais valioso Presente que o Criador do Universo está lhe proporcionando para que você tenha a condição do máximo de (RSP) Realização e Satisfação Pessoal...