quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mensagem do dia

- Procure viver a sua Vida!

Satisfação é algo altamente gratificante, em outras palavras, é carregar contigo e sentir a alegria de ter concretizado um desafio.

Uma pessoa satisfeita com suas realizações não necessita de aplausos alheios para continuar na sua caminhada, isso porque ela mesma produz os motivos suficientes para estar sempre prontas para dar o passo seguinte, aproveitando os momentos de glórias porque para estarem cem por cento satisfeito é necessário uma luta constante com a perfeição.

A grande maioria das pessoas vive comprometida consigo mesma em satisfazer os outros, não percebendo que isso só lhes trás angústias e insatisfação em seu íntimo provocando um desencadeamento de vários sintomas de ordem psicológicos e fisiológicos, fazendo com que o desânimo seja fortalecido a cada momento e conduzindo a um estado que o retorno será de difícil acesso.

*** Portanto cuidado com suas ações... Cuide melhor de ti... A caminhada não é nada fácil, isso todos devem concordar, mas se for acompanhada de desânimo com certeza ficará pelo meio do caminho desistindo de tornar um Campeão de verdade...