sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mensagem do dia

- O que é viver a cada dia melhor?

A grande maioria das pessoas irá responder que é ter uma profissão que rende muito dinheiro, ter uma casa enorme, ter carros de luxo e ser reconhecido pela sociedade como cidadão digno de honra.

- Mas e a saúde, onde fica?

Então, o que adianta ter muitos bens materiais e não ter saúde suficiente para desfrutar do que foi adquirido. É importantíssimo em primeiro lugar estar dando manutenção à saúde, isso porque sem ela a vida perde o brilho e fica sem sentido. A saúde é algo que só é dado o real valor quando se perde e ai é tarde, pois devemos ter consciência que é o bem mais valoroso que os humanos têm a seu favor e não percebe, e acima de tudo pensam que ter uma boa saúde é dever do Universo.

O Criador do Universo em momento algum proíbe termos bens material, mas por outro lado precisamos ter inteligência e sermos sensíveis para sabermos administrar o que conseguimos.

*** As pessoas materialistas passam uma vida inteira acumulando dinheiro e o pior é que todo o montante de dinheiro acumulado não consegue trazer a saúde de volta...(Nivaldo Silva)