sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mensagem do dia

- Tudo na vida é Extramente simples!

Sim, com toda certeza tudo na vida é simples, porém simples em momento algum é sinônimo de fácil, pois tudo aquilo que é simples vai exigir da gente o melhor possível e uma alta dose de esforço, dedicação, disciplina e acima de tudo autoconfiança.

Uma das coisas mais simples é definir qual é o seu projeto de vida, que na maioria das vezes as pessoas não definem e quando se fala em definir é ter um propósito adequado à sua própria realidade. Isso faz com que não se perde tempo procurando algo que não existe ou trilhar por caminhos que não conduz a lugar algum.

Portanto, a base é decidir o que você quer de sua vida, para onde realmente você quer ir, o que você está fazendo dela, pois a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, depende exatamente dessa decisão.

*** Não importa qual a distancia da estrada que você decidiu viajar, se não tiver a atitude de dar o primeiro passo você com certeza ficará no lugar onde está e chegará ao final da jornada carregando em sua bagagem os frutos das frustraçôes... (Nivaldo Silva)