sábado, 23 de maio de 2015

Mensagem do dia...

- Jamais empreste sua Caneta!

Quando você foi convidado para passar um período neste tapetão chamado Terra, na sua bagagem veio uma caneta para que escreva sua própria História.

Você jamais deve emprestar essa caneta para ninguém, nem mesmo para seu melhor amigo, uma vez que quem sabe dos seus pensamentos e sentimentos é somente Você e o Criador de todas as coisas.

Portanto, percebe que ninguém consegue escrever nem se quer um parágrafo em relação a sua Vida e se por acaso Você conceder, com certeza os resultados não serão satisfatórios, mesmo porque podem conduzir a uma surpresa totalmente desagradável e acima de tudo, ninguém vai lhe auxiliar a retomar sua caminhada por falta de tempo para lhe ajudar.

Percebemos que os humanos estão muito atarefados a ponto de não terem tempo nem mesmo para ouvir os seus próprios sentimentos.

*** Essa caneta que veio em sua bagagem tem um altíssimo valor, pois o bico é de diamante e o corpo é de ouro puro... Procure guardar ela com todo o carinho possível... Tenha em sua mente que jamais terá uma chance de ganhar outra Caneta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...