sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mensagem do dia...

- Sonhos ou Desejos?

Segundo, estudos científicos, a humanidade cada vez mais tem mais desejo, sou seja, querem se destacar como um grande profissional, como uma pessoal admirada por todos, ter grandes amigos, grande fortuna, de fazer a diferença onde necessita de uma grande ideia, enfim, são umas infinidades de desejos que acaba por dissolverem no dia seguinte e conduzem a decepção.

São necessários termos sonhos como projeto de vida, como metas, lembrando que todas as metas são passiveis de escolhas e todas as escolhas têm perdas, pois não é possível ter grandes escolhas sem sofrer algumas perdas.

Jamais devemos nos esquecer de que sonhos devem ser unidos à disciplina, pois sonhos sem disciplina nos conduzem a frustrações e por outro lado disciplina sem sonhos formam indivíduos sem base, onde hora está em cima e hora está em baixo.

*** A grande verdade é que não existem seres humanos que são totalmente inúteis, pois por mais que se julga uma pessoa pelo baixo nível de inteligência, ela sempre tem algo que contribuirá para o bem estar das pessoas que vivem em nosso planeta...