sábado, 18 de abril de 2015

Mensagem do dia...

- Você é uma pessoa Vencedora ou Perdedora?

É claro que a maioria vai dizer que é uma pessoa vencedora, pois as perdedoras não têm chance num mundo tão competitivo.

Não existe lugar para quem perde. O mundo é dos vencedores. Alguns irão dizer que são perdedores, pois não conquistam nada. Que nada dá certo e já desistiram de tentar vencer na vida. Poucas serão sinceras em dizer que já venceram muito na vida e também já perderam muito.

São pessoas que ganham e perdem sempre, pois colocam movimento na sua vida para criar e atrair oportunidades. Vão atrás de seus sonhos, metas e objetivos pessoais, amorosos e profissionais. São pessoas que buscam conquistar seus sonhos e realizar seus objetivos, para serem felizes e realizadas.

Só que aprenderam que para terem uma vitória, uma conquista, para serem vencedoras num plano ou sonho, irão perder. Sofreram. Caíram. Mas nunca desistiram, pois sabem que em cada investida no caminho da realização de um sonho, quando ocorre uma derrota, será uma lição a ser assimilada e um degrau na subida do seu sucesso e realizações.

*** As perdas muitas vezes são o fortalecimento dos vencedores no futuro...