quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem do dia...

- Procure usar os Obstáculos para Incentivo do Sucesso!

Observamos que quando tropeçamos em algum objeto no meio do caminho e caímos no chão, à reação inicial é mudar de direção para não sermos atingidos novamente pelo mesmo, não é verdade?

Mas por outro lado, muitas vezes normalmente utilizamos o próprio objeto como apoio para levantarmos, e quanto maior ele for mais facilmente conseguimos usá-lo como suporte para nos reerguermos.

Da mesma forma devemos tratar nossos problemas, se for pequeno, devemos colocar bem longe para não atrapalhar nunca mais nossa caminhada diária rumo ao que almejamos para nossa existência. Se ele for grande e pesado, devemos utilizar como apoio e alavanca para aceitar e confiar que nos levantará de novo e nos conduzirá a alcançar o Sucesso que almejamos.

*** Importantíssimo: Nem todas as pessoas inteligentes conseguem... É importante explorar o interior e usar a Inteligência para nos dar algum resultado produtivo e eficiente... Assim, a prática do hábito da inteligência é igualmente necessária para galgar o sucesso que Almejamos...