segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mensagem do dia...

- Está sem Tempo?

A falta de tempo está se despontando a cada dia no topo das desculpas que os humanos estão usando para justificar sua própria falta de interesse, ou melhor, falta de comprometimento suficiente para realizar seus projetos de Vida.

Quando perguntado para alguém, porque não fez isso? A resposta é certa: Não fiz por falta de tempo, você não sabe o tanto de coisas que tenho para fazer.

E assim essa doença crônica vai se alastrando, e pior, vai se transformando em um hábito que faltamente vai destruindo os Sonhos e consequentemente lhes conduzindo ao caminho das frustrações.

Todas as pessoas que você conhece que estão desenvolvendo e realizando seus sonhos, acredite, tem as mesmas vinte e quatro horas por dia, porem, cultivam o hábito de não usar outra terrível doença, a “Desculpite”, para justificar os motivos que pela grande maioria das vezes são causados pela própria pessoa, algo que não conseguiram concretizar.

*** Ao invés de ficar se lastimando procure fazer uma avaliação de como está sendo usado o maior tesouro que o Universo concede a cada Ser Humano... Vinte e quatro horas por dia para ser usado da maneira que bem entender...