sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mensagem do dia...

- Você está Progredindo ou Regredindo?

Parece até algo banal, mas a grande verdade é que nós seres humanos temos apenas duas direções nesta vida, Progredir ou Regredir. Percebe que não temos outros caminhos e isso é feito de maneira automática onde não utilizamos energias para a tomada dessas decisões.

Portanto, quando conseguimos entender e conscientizar disso estamos dando um passo importantíssimo rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, isso porque conseguimos identificar o que convém e o que não convém para contribuir para o nosso avanço rumo ao que almejamos.

Para entender um pouco melhor, quando não estamos crescendo estamos morrendo, ou seja, avançamos ou recuamos de uma maneira ou de outra percebemos que não temos condições de ficar parado, mesmo porque o Universo não nos permite a condição de ficarmos parado, entende? Sempre estamos em movimentos, conscientemente ou inconscientemente.

*** Jamais se esqueça de que na vida temos, carinhosamente falando, competidores que estão em alta velocidade procurando se estabilizar e se firmar em relação ao seu grande propósito nesta caminhada que chamamos carinhosamente de “Vida”... Portanto, em momento algum devemos ficar estacionado para não correr o risco de sermos ultrapassado...