quarta-feira, 18 de novembro de 2015

*** Os desafios nos fortalece!



Os desafios são na verdade nossos verdadeiro incentivadores, uma vez que é através deles que aprendemos e nos preparamos para caminharmos rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Mensagem do dia...

- O que você está escrevendo em suas Páginas?

Fomos convidados para essa caminhada que carinhosamente chamamos de vida, com uma missão muito importante, ou seja, não estamos aqui por acaso e sim com um propósito muito valioso.

A cada amanhecer temos que escrever mais uma página do livro de nossa Vida.

Portanto, é de suma importância que tomamos a caneta em nossa mão e de maneira alguma deixemos que alguém escreve nem se quer um capitulo de nossa história, mesmo porque ninguém consegue ler o que está no íntimo de cada humano.

Todo o desperdício de tempo com certeza irá fazer falta, uma vez que o Universo não nos dá uma segunda chance. Ele anda somente para frente não nos permitindo que recuperamos o tempo que usamos para alimentar ilusões que não conduz ao lugar mais alto no pódio das Realizações.

*** Se você não escrever sua história tenha certeza que alguém irá escrever para você... Cuidado, pois tudo que é escrito neste livro você terá que
 esclarecer e justificar ao Criador do Universo...