segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem do dia...

- Escolha sempre o Caminho da Persistência!

Às vezes, precisamos de uma força extra, de uma energia que aparentemente não temos ao nosso poder, porem a partir de quando decidimos o caminho que iremos trilhar, planejamos como chegar onde almejamos e depositamos todo o nosso poder de confiança no Criador do Universo o resultado jamais será contrário.

Se observarmos as pessoas param exatamente a pouca distancia do almejado, faltando quase nada para chegar à mina de suas realizações tão sonhadas.

Quantos sonhos deixamos para trás em função de perdermos a condição de acreditar diante de um, você não vai conseguir, isso não é para você, todos percebem que isso está acima de sua capacidade menos você, procure algo que está dentro de suas condições, você trabalha demais e não tem tempo para descansar e nem para o lazer.

*** Jamais tentem realizar suas mentas, seus objetivos e trilhar o caminho rumo ao sucesso a qualquer preço... Procure sempre a plena Satisfação de ter a condição de cada adormecer você dizer de coração e alma aberta: Obrigado Criador... Entrego-me em suas mãos para que posso despertar com o mesmo Entusiasmo e Persistência, pois muitas pessoas estão dependendo da concretização desse projeto para dar mais um passo importantíssimo rumo a sua (RSP) Realização e Satisfação Pessoal...