segunda-feira, 30 de novembro de 2015

*** Procure cuidar de seu interior!


Cuide melhor do seu interior, pois é em nosso íntimo que tudo tem início, onde todos os nossos sonhos começa a se materializar e nos conduzir ao lugar mais alto do pódio das realizações que almejamos... Lembrando que tudo é possível se estivermos disposto a dar nossos passos com Seriedade, Comprometimento e acima de tudo com a Confiança necessária... Acredite...

Mensagem do dia...


- Controle da Ansiedade!

A ansiedade quando não controlada acaba estancando a satisfação de viver, fomenta a irritabilidade, estimula a angústia e gera um universo de limitações dentro do intimo dos humanos.

A ciência vem percebendo que muitas doenças cardiovasculares, pulmonares, gastrintestinais, etc., têm como causa transtornos psíquicos, entre os quais se destaca a Ansiedade.

Portanto, há necessidade de encontrar meios suficientes para controlar a Ansiedade, uma vez que na grande maioria das vezes ela nasce da preocupação e se analisarmos com mais profundidade a palavra preocupação iremos perceber que ocupamos nosso cérebro com algo que ainda não aconteceu e com certeza jamais irá acontecer.

*** Uma mente Pré-Ocupada não tem espaço para raciocinar e isso tira a liberdade de uma pessoa de ser livre e acima de tudo de tomar decisões corretas...