terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mensagem do dia...

- Devemos ter fome de Progresso!

Isso mesmo, precisamos entender de forma mais profunda possível no sentido de nos posicionar no maior percentual onde entendemos que existem duas formas que demonstra a Fome de Crescer e de Progresso, ou seja, de ser melhor hoje em relação ao ontem, de dar um passo rumo ao que realmente nos propomos a realizar.

As duas forças que fazem com que nos se deslocamos, é: a primeira é a busca do Prazer e a segunda é fugir da Dor.

Existem algumas pessoas que são movidas pelo Prazer, pela vontade de chegar onde almejam, procurando fazer tudo para conseguir dar um passo sem perder a satisfação de seu bem estar.

Por outro lado, existem pessoas que vão ao extremo para evitar uma determinada Dor, ou seja, se observarmos no caso de pessoas que estão em fase terminal na luta contra um câncer maligno, elas estão dispostas a fazer qualquer coisa para dar um fim a esta dor e vencer mais esse enorme desafio.

*** Percebemos que existem dois tipos de Progressos, porem de uma maneira ou de outra estamos sempre dispostos a tomar uma séria decisão rumo ao nosso bem estar e acima de tudo de concretizar tudo quando almejamos...