sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem do dia...

- Feridas ou Cicatrizes?

Nós humanos temos um grande vilão que interferem em nossa caminhada rumo a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, pois temos necessidade de entender de forma nítida a diferença entre Uma e Outra.

Feridas acontecem quando somos magoados de forma profunda segundo os nossos princípios e de certa maneira nossa cultura e nossas crenças. Isso precisa ser resolvido, pois uma vez não cuidado com a devida atenção, acaba por transformar em um monstro que fatalmente nos impedem de realizar nossos sonhos.

- E o que devemos fazer?

A resposta é simples, porem um tanto difícil para curarmos essa tal Ferida. O único caminho é aceitar para que possamos ir a fundo ao nosso intimo para abrir portas reais onde possamos não concordar, mas entender que isso pode transformar em uma doença crônica em nossa alma com possibilidades de deixar marcas até em nosso corpo carnal, onde a situação poderá complicar ainda mais.

Uma vez que a Ferida foi curada ficará somente uma Cicatriz, ou seja, ficamos em uma condição que olhamos a Cicatriz, mas ela já não incomoda isso porque já resolvemos a nossa situação em relação ao acontecido e conseguimos nos libertar do aprisionamento.

*** Para vivermos a essência de uma vida próspera se faz necessário que encaramos nossa própria realidade e deixamos de vivermos a vida do outro...