sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Mensagem do dia... Monstro Encrenqueiro - (06/12)

– Monstro Encrenqueiro! (06/12)

Para as pessoas desse meio, o mundo é um verdadeiro campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do solavanco e da estupidez.

Quer que a vítima compra sua briga, provocando nela um estado de ódio, ira agressividade. Esse é um dos métodos mais eficiente para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia.

Procure não dar campo para os métodos medíocres desse grupo de pessoas, tente usar a arma mais poderosa de todos os tempos: A calma e a Seriedade.

Essas pessoas usam a língua como uma metralhadora, disparando perguntas sobre tudo sem dar tempo para a vítima tenha a mínima condição de responder. A grande verdade é que essas pessoas não querem respostas algumas em função do objetivo ser desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos.

*** O melhor caminho para sair de suas garras é não preocupar em responder suas perguntas… Procure reagir fazendo outra pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível… Tem outro caminho não, procurar é puro desperdício de tempo e energia…