quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mensagem do dia... Seja Sincero - (11/12)

- Seja Sincero! (11/12)

Honestidade com o próprio “EU” é a ferramenta mais importante no tocante ao próprio bem estar do individuo.

As pessoas têm como alvo principal na vida acumular fortunas financeiras e bens materiais, pior que existe algumas situações que nem toda a fortuna e bens acumulado dão conta de resolver os desafios.

Em momento algum queremos dizer que é maléfico o acumulo de dinheiro, porem o que dever ser priorizado é o cuidado com a devida atenção necessária, pois o custo é fatalmente altíssimo chegando a ponto de não valer a pena o tamanho esforço focado no externo sendo que o mais importante é o interno do humano.

Não temos nada contra o cuidado com os outros, desde quando não seja de maneira artificial ou interesseira, porém o individuo somente tem condição de servir alguém se estiver totalmente de bem consigo mesmo, caso contrário o feito entra no estagio superficial e não tem o resultado desejado.

*** O individuo chega ao estagio de excelência em satisfação quando passa a ser apaixonado e um aventureiro em função de viver a vida em sua plena essência... Infelizmente observa-se que para algumas pessoas a vida se tornou um mercado de rotina e uma fonte interminável de tédio... Acordam ao invés de se despertar... Andam... Trabalham... Sempre do mesmo jeito... E assim os dias vão passando e consequentemente a vida chegando ao fim...

Obs.: Se você está gostando dessa série de mensagem, deixe suas sugestões para que possamos melhorar a cada dia nossos trabalhos para que seja útil para o dia-a-dia onde possamos estar caminhando rumo a nossa (RSP) Realização e Satisfação Pessoal...