quarta-feira, 22 de março de 2017

Mensagem do dia...

Aonde Você quer Chegar?

Essa é uma pergunta que deve ser feita constantemente para a pessoa mais importante que existe neste planeta: Aquele (a) que está dentro de seu espelho. Acredite, nunca houve, não há e nunca vai haver outro Você. Você é simplesmente Único.


Diante disso, Você precisa cuidar da melhor maneira possível dessa pessoa tão importante, uma vez que a Vida é muito curta para estar desperdiçando tempo, ou correndo atrás do nada.

Quais são seus Objetivos? Quais são seus Sonhos? Qual é sua Finalidade de Vida? Essas são algumas perguntas que deve ter as respostas muito claras em seu íntimo. Quando perguntamos qual a Finalidade de Vida para as pessoas elas acabam por gaguejar e não tem uma resposta objetiva e clara.

A falta de resposta, pode não parecer, mas é o grande vilão da concretização de seus ideais nesta Vida. Os humanos perdem muito tempo procurando desculpas para justificar para Si e para o mundo o porquê não está Satisfeitos nesta caminhada que chamamos carinhosamente de “Vida”.

Portanto, a partir desse momento, conscientize que o primeiro passo, para a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal, é você encontrar e de uma vez por todas definir sua Finalidade de Vida.

*** Se Você não sabe para onde quer ir, qualquer lugar que chegar está de bom tamanho... Pare de viver a Vida dos outros... Assuma o comando de sua Vida... Jamais se esqueça de que sua Vida é Única... Aproveite todos os segundos de mais um presente do Universo... Um novo Dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...