quinta-feira, 23 de março de 2017

Mensagem do dia...

 Eu vou Conseguir!

Sim, essa é uma frase Positiva e que temos necessidades de cultivar de maneira contínua, pois o contrário também tem efeito consistente, e é responsável por quase cem por cento dos projetos que iniciamos e não concretizamos.

Você já parou para pensar que metade dos problemas são coisas que existem somente na nossa cabeça? Que às vezes a gente fica se martelando por anos e anos a maldita frase, “eu não consigo” e acaba por não conseguir?

Precisamos ter consciência de que nosso Passado não é igual ao nosso Presente a não ser que a gente escolha viver nele, aí é responsabilidade única e exclusivamente nossa.

Resultado de imagem para fotos de perseverança

Concluímos dessa forma, que tudo o que está acontecendo em nossa vida é produto de nossas crenças e pensamentos que se materializam, não se trata, pois, de punições nem recompensas, mas reações desencadeadas pelas nossas Ações e a
Atitudes Mentais.

Partindo desse ponto, entendemos que precisamos analisar com mais profundidade tudo que nossa voz interior nos diz, uma vez que pode ser fruto de algo que está registrado no automático e isso pode interferir nos resultados positivos que almejamos.

*** Nossos pensamentos são frutos das nossas Crenças internas que se manifestam em nossas realidades de nosso dia a dia... Precisamos ter coragem suficiente para conhecer com profundidade e a partir daí fazermos algumas alterações necessárias para que os Resultados sejam dentro do que verdadeiramente almejamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...