domingo, 25 de junho de 2017

Mensagem do dia...

Importância do cultivo de Paciência!

- Você já perdeu a Paciência?


Nem precisa responder, claro que sim!


Por que perdemos a Paciência?

Pelo simples fato de não aceitarmos situações que nos contrariam, em nível maior ou menor, nossos pontos de vista, isso é muito claro.

Vamos analisar em poucas palavras alguns benefícios que temos em cultivar o máximo possível essa tal de Paciência.

Resultado de imagem para imagem de paciencia

Faça uma breve avaliação em tudo que aconteceu em sua vida até o momento. Você já nasceu andando? Nunca caiu até aprender a andar? Já nasceu falando? Nasceu lendo e escrevendo? Fazendo o que está fazendo hoje, neste momento? Então, imagina o tanto de Paciência que você necessitou exercitar para chegar aonde chegou.

Em algum momento necessitou de muito Esforço, muita Disciplina, Autodeterminação, Comprometimento, Fé, Confiança e Força de Vontade, sobretudo, inconscientemente, de um objetivo.

Portanto, observamos por experiência própria que a Paciência é um veículo que conduz, por caminhos às vezes aparentemente meio que tortuoso, a (RSP) Realização e Satisfação Pessoal.

Todas as adversidades fez com que produzíssemos Paciência necessária para concluir o que desejamos até o momento. Por outro lado, a falta dela nos distanciou e até certo ponto, nos bloqueou de algumas conquistas que aparentemente iria mudar o rumo de nossa situação nos dias de hoje.

*** Podemos concluir que: A dificuldade gera Paciência, Paciência gera Experiência e consequentemente Experiência gera Habilidade... Estejamos atentos e agradecidos por todo o crescimento que as adversidades nos auxiliam na nossa preparação para o dia a dia... Reflitam sobre isso e procure diminuir com as reclamações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gratos pela sua Sugestão, pois será muito importante para o Sucesso deste Projeto... Abraços...